Loja de celulares é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Suspeitos quebraram porta de vidro e fugiram após ação frustrada
Uma loja de celulares foi alvo de furto na madrugada deste sábado (28), na Avenida Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que a porta de vidro do estabelecimento havia sido quebrada.
Na calçada, os policiais encontraram uma mochila com mercadorias da loja, que teria sido abandonada pelos suspeitos durante a fuga.
Imagens de câmeras de segurança mostram três suspeitos, em duas motocicletas, chegando ao local e tentando furtar produtos.
A ação foi interrompida após a presença de seguranças de estabelecimentos vizinhos, fazendo com que os suspeitos fugissem.
O proprietário esteve no local, mas não soube informar, inicialmente, se outros itens foram levados.
Ele foi orientado a registrar boletim de ocorrência.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
