Corpo carbonizado encontrado às margens de rodovia em PE pode ser de morador do Sertão de AL
Vítima ainda não foi identificada oficialmente; caso está sob investigação da Polícia Civil
O corpo de um homem encontrado completamente carbonizado na sexta-feira (27), às margens da rodovia PE-300, em Pernambuco, pode ser de um alagoano natural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A identidade da vítima, no entanto, ainda depende de confirmação oficial por meio de exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Além do estado do corpo, outro fator que chamou a atenção de autoridades e populares foi a presença de uma motocicleta totalmente destruída pelas chamas nas proximidades do local onde o cadáver foi localizado.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística, responsáveis pelos primeiros levantamentos periciais.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, bem como identificar possíveis envolvidos no caso. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos ou motivação.
O episódio gerou repercussão entre moradores da região e segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
