“Eu e o prefeito Eduardo Bulhões vamos universalizar vagas de creche em Santana do Ipanema”, afirma Isnaldo Bulhões
Declaração foi dada em Palmeira dos Índios
Durante agenda realizada neste domingo (29) em Palmeira dos Índios, com lideranças de toda a região, o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) reafirmou o seu compromisso com o fortalecimento da educação em Santana do Ipanema, com a meta de universalizar as vagas em creches no município.
Segundo o parlamentar, a iniciativa será construída em parceria com a gestão municipal e deve garantir que todas as crianças santanenses tenham acesso à educação desde os primeiros anos de vida.
“Nós vamos, eu junto com o prefeito Eduardo, universalizar vagas de creche. Todas as crianças santanenses, até o final do mandato desse jovem prefeito, terão a oportunidade de ter uma vaga em uma creche”, destacou Bulhões.
A proposta do deputado representa um investimento direto no futuro da população. Com a ampliação das vagas, as crianças passam a ter acesso à educação no tempo adequado, fortalecendo a base da aprendizagem e criando melhores condições para o desenvolvimento ao longo de toda a trajetória educacional, até a fase adulta.
A medida também impacta positivamente as famílias, oferecendo mais dignidade e tranquilidade para pais e responsáveis que precisam conciliar trabalho e cuidado com os filhos.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
