Alfredo Gaspar no PL: as condições por trás da mudança de partido
Flávio Bolsonaro teria prometido espaços estratégicos em um eventual governo
O deputado federal Alfredo Gaspar fez exigências para aceitar o convite de Flávio Bolsonaro e se filiar ao PL. No partido de Bolsonaro, Gaspar deve disputar o governo de Alagoas.
Para deixar o União Brasil e migrar para o PL, Gaspar pediu a Flávio que, em um eventual governo do senador carioca, ele ficaria com o Ministério da Justiça ou da Segurança Pública. A condição de Gaspar foi revelada pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim.
Com o acordo firmado, o cenário para Gaspar é favorável: se perder o governo estadual pode ser ministro de Flávio e, a depender do desempenho nas urnas, pode se cacifar para a Prefeitura de Maceió em 2028.
Antes de aceitar o convite de Flávio, Gaspar se colocava como pré-candidato ao Senado. A expectativa era que o deputado se filiasse ao partido Novo.
Últimas notícias
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Novo binário de Arapiraca está com 95% das obras concluídas
Marina Candia fortalece empreendedorismo feminino com nova edição do Banco da Mulher
Projeto relatado por Deputado Federal Delegado Fabio Costa para proteger pessoas com deficiência avança na Câmara
Quilombo da Tabacaria será o primeiro a conquistar tombamento constitucional em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
