Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Penedo
Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (1º), no bairro Rosete Andrade
Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (1º), no bairro Rosete Andrade, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma das vítimas, um homem de 54 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele também tinha escoriações nos membros inferiores, suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e um corte no lábio superior. Após o atendimento, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A segunda vítima também recebeu atendimento no local e foi conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ocorrência foi registrada por volta das 15h27 e contou com a atuação de uma viatura e três militares do Corpo de Bombeiros. As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Últimas notícias
Morre paciente que recebeu transplante de órgão com HIV em 2024
Ministério da Saúde confirma caso de sarampo no Rio de Janeiro
Suspeito de matar homem em Junqueiro é preso em Girau do Ponciano
Parlamentares aprovam reajuste de 6% para servidores públicos estaduais
[Vídeo] Necrópsia aponta que “Leôncio” foi morto com extrema violência em AL
Proposta de Cabo Bebeto torna Nikolas Ferreira cidadão honorário de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
