Homem é detido com facão e drogas após ameaçar moradores em Penedo
Suspeito foi levado para os procedimentos legais, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência
Um homem foi preso, na noite desse sábado (4), após ser visto portando um facão e intimidando moradores na região da Vila Matias, no bairro Dom Constantino, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o indivíduo chamava a atenção ao arrastar o facão contra o chão, o que causou temor entre moradores e pessoas que passavam pelo local.
Durante a abordagem, foram encontradas com ele duas pedras de substância análoga ao crack. O homem afirmou ser usuário e disse ter adquirido a droga com um desconhecido nas proximidades.
Ele foi levado para os procedimentos legais, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos fatos. Após a formalização, foi liberado.
Últimas notícias
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
