Polícia

Polícia prende acusado de assassinar homem dentro de casa em Campo Alegre

Prisão ocorreu nesta terça-feira (7)

Por 7Segundos, com Assessoria 07/04/2026 15h03
Polícia prende acusado de assassinar homem dentro de casa em Campo Alegre
Homem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução

O acusado de matar brutalmente um homem de 46 anos com golpes de arma branca dentro de casa na cidade de Campo Alegre foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). A prisão em flagrante no município do interior de Alagoas foi registrada nesta terça-feira (7). O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (6), no distrito Luziapólis.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado às margens da rodovia BR-101, no município de Campo Alegre, após informações repassadas por populares. Durante a abordagem, ele confessou o crime. A arma utilizada, uma faca, foi apreendida.

As investigações apontaram que o crime teve início após uma discussão registrada na noite da segunda-feira (6), em um estabelecimento comercial, onde autor e vítima ingeriam bebida alcoólica.

Após o desentendimento, a vítima retornou para sua residência. Em seguida, o suspeito foi até o imóvel, invadiu o local e desferiu golpes de faca, causando a morte da vítima ainda dentro da casa.

Assim que acionadas, as equipes da Polícia Civil, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado James Aita, iniciaram imediatamente as diligências no local do crime. Em continuidade, a equipe da DHPP/6ª Região, conseguiu localizar e prender o suspeito ainda na manhã desta terça-feira.

O suspeito, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

A ação ocorreu por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 6ª Região (DHPP/6ª Região), coordenada pelo delegado Roberto Batista, e contou com o apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre, sob o comando de Wilki Gomes.