Esposa de Joãozinho Pereira se torna ameaça direta a Fernando Pereira após rompimento
Izabelle Alcântara pode se lançar candidata a deputada estadual pelos PSDB e dividir os votos da região
A ex-secretária de Saúde de Teotônio Vilela, Izabelle Alcântara, se filiou ao PSDB — comandado por JHC — e pode entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.
A candidatura de Izabelle é um ataque direto ao deputado estadual Fernando Pereira (PP) que pode ter seus votos na região divididos com a ex-secretária.
A articulação tem sido vista, nos bastidores, como um desdobramento do rompimento político entre a família Pereira. Izabelle foi exonerada do cargo em fevereiro e desde então o clima é de tensão.
Sem explicação plausível para o desligamento, os bastidores apontam que o interesse de Izabelle pela Prefeitura de Teotônio em 2028 teria incomodado Fernando Pereira, líder do grupo.
A situação que pode atrapalhar o processo de reeleição de Fernando Pereira pode ser revertida a depender da conciliação entre os familiares.
Últimas notícias
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Câmeras registram assassinato de instrutor de lutas em São Miguel dos Campos
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de agosto para quarta-feira (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
