Rafael Brito cobra prisão imediata de suspeito em caso de crime brutal em Coité do Nóia
Deputado reforça que casos de violência contra a mulher não podem ser esquecidos
O deputado federal Rafael Brito cobra a prisão imediata do principal suspeito no caso do crime brutal contra a jovem Maria Daniela Ferreira Alves, de 20 anos, ocorrido em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
O crime aconteceu em dezembro de 2024 e envolve denúncias de estupro, agressão e tentativa de feminicídio. A jovem ficou com graves sequelas neurológicas, o que causou revolta e comoção em todo o estado.
Mesmo com a prisão preventiva já decretada pela Justiça, o suspeito, Vittor Bruno da Silva Santos, continua foragido, deixando familiares e a população revoltados e cobrando justiça imediata.
Diante disso, Rafael Brito enfatiza: “Não podemos aceitar que um crime dessa magnitude fique sem uma resposta. A prisão desse suspeito é uma questão de justiça, de respeito à vítima, à família e à sociedade”.
O deputado também reforça a necessidade de fortalecer o combate à violência contra a mulher e afirma: “A atuação integrada das forças de segurança é fundamental para garantir não apenas a captura do suspeito, mas também para evitar que crimes dessa natureza voltem a acontecer”.
O caso segue em investigação, enquanto a população mantém a pressão por justiça e exige uma resposta firme das autoridades.
Últimas notícias
Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Polícia apreende espingarda durante operação no município de Colônia Leopoldina
AMA participa de reunião do Conselho Político da CNM antes da abertura da Marcha a Brasília
Empresa é obrigada a dar folga durante os jogos do Brasil? Conheça a lei
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
