Homem é preso com maconha e cocaína escondidas em bolsa térmica em Arapiraca
Suspeito de 48 anos foi flagrado com crack, maconha e dinheiro trocado
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (7), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A ação foi realizada por equipes do do 3º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da guarnição do Canil.
De acordo com o relatório policial, a operação teve início após uma denúncia anônima indicar que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Rua Antônio Farias Leal. Ao chegarem ao endereço informado, os militares localizaram um homem na porta da residência. Segundo a polícia, ele apresentou comportamento suspeito ao notar a presença das guarnições, tentando se afastar rapidamente do local.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas pedras de substância semelhante a crack no bolso do suspeito, além de dinheiro em espécie, em notas trocadas. Após consulta, foi confirmado que o homem correspondia às características repassadas na denúncia.
Ainda conforme a polícia, o próprio suspeito autorizou a entrada das equipes na residência, onde foi realizada uma busca com o auxílio do cão farejador Kaos. O animal indicou uma bolsa térmica sobre um armário, onde foram encontrados mais entorpecentes, incluindo outras pedras de crack e porções de maconha, além de mais dinheiro.
Ao todo, foram apreendidas 45 pedras de crack, três porções de maconha, R$ 242 em espécie, embalagens plásticas, uma bolsa preta e um aparelho celular.
A consulta aos sistemas de segurança também apontou que o suspeito já possuía passagem anterior pelo crime de tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o homem foi encaminhado à Central de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
