Homem conhecido como “baixinho mototáxi” é assassinado a tiros em Arapiraca
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), no Residencial Nossa Senhora Aparecida
Um homem identificado como José Lima Pinheiro, de 58 anos, mais conhecido como “baixinho mototáxi”, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (9), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, no município de Arapiraca. O crime ocorreu em plena luz do dia e chamou a atenção de moradores da região.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em um ponto de mototáxi, próximo a uma motocicleta, de cor vermelha, e ainda usava capacete no momento em que foi surpreendida pelos disparos. “Baixinho mototáxi” não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e não há informações sobre a autoria ou motivação. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
A corporação lembra que a população pode colaborar ligando para o número 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
MPAL aciona clínicas por suposta fraude em atendimentos de TEA e Down
Prefeitura de Maragogi fortalece atuação dos agentes de saúde do município
Gestores debatem segurança da mulher e combate à violência em Girau
Rua Aberta será suspensa neste domingo para concurso da Guarda Municipal
Castramóvel ultrapassa três mil castrações de animais em Palmeira dos Índios
PC investiga morte brutal de adolescente e apura ligação com tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
