Evento cristão 'Som da Felicidade' será realizado gratuitamente em Arapiraca
Encontro voltado à juventude acontece no dia 18 de abril, na Concha Acústica, com música e proposta de integração social
A cidade de Arapiraca recebe, no próximo dia 18 de abril, o evento “Som da Felicidade”, uma iniciativa que promete reunir jovens em um momento de música, interação e celebração. A programação tem início às 17h, na Concha Acústica de Arapiraca, localizada na antiga Praça da Prefeitura.
Com proposta leve e voltada à promoção de conexões por meio da música, o evento é de caráter cristão, mas aberto a todos os públicos, independentemente de religião ou crença. A iniciativa busca proporcionar um ambiente acolhedor, com foco na alegria, na convivência e no fortalecimento de vínculos entre os participantes.
O projeto tem como idealizador Dimas Rodrigues e foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Arapiraca. A ação integra os esforços de incentivo à produção cultural local e à realização de eventos acessíveis à população.
A organização destaca que o “Som da Felicidade” será gratuito e voltado especialmente para a juventude, oferecendo uma experiência coletiva marcada pela música e pela valorização de momentos significativos.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
