[Vídeo] Carreta quase tomba e deixa Av. Rio Branco interditada em Arapiraca
Imagens feitas por populares flagraram o momento em que a caçamba do veículo aparece parcialmente tombada
Um acidente, envolvendo uma carreta que fazia o transporte de adubo, foi registrado na Avenida Rio Branco, em Arapiraca, nesta sexta-feira (10). Imagens feitas por populares flagraram o momento em que a caçamba do veículo aparece parcialmente tombada.
Pelas imagens, é possível ver que o motorista tentou fazer uma manobra com a carreta, para entrar em uma rua, mas não obteve sucesso. O local é sinalizado informando não ser permetido o tráfego de veículos pesados, entretanto, o motorista alegou que não viu a sinalização.
O incidente acabou bloqueando parcialmente o trânsito na região, exigindo atenção redobrada e paciência dos demais motoristas.
Felizmente, não houve registro de feridos, até o momento da publicação desta matéria.
Últimas notícias
Audiência deve definir futuro de crianças envolvidas em troca na maternidade de Arapiraca
Projeto de Lei em Alagoas propõe a criacão de banheiros e vestiários neutros exclusivos para pessoas trans e não binárias
Mais da metade do público prioritário ainda não se vacinou contra a Influenza em Alagoas
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
