Homem é denunciado por atirar em animais e preso com arma em Arapiraca
Suspeito negou ter efetuado tiros e afirmou que havia adquirido a arma recentemente para mantê-la em casa
Um homem foi detido na manhã deste domingo (12), na zona rural de Arapiraca, após ser flagrado com uma arma de fogo durante uma ocorrência registrada no Povoado Pau d’Arco. Ele foi denunciado por atirar em animais da região.
Ao chegar ao endereço informado, a Polícia Militar encontrou o suspeito no quintal de uma residência, em uma área de fácil acesso e com ampla visibilidade externa. Durante a abordagem, foi constatado que ele portava uma espingarda.
Questionado sobre a arma, o homem informou que havia adquirido o armamento recentemente para mantê-lo em sua residência e negou ter realizado qualquer disparo.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi autuado por posse de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. A espingarda foi apreendida e apresentada por meio de auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias
Carro furtado em Delmiro Gouveia é encontrado destruído por incêndio
Prefeito de Matriz de Camaragibe autoriza reforma do estádio Edvanil Navarro
Médica atropelada durante corrida recebe alta da UTI em Maceió
Delmiro Gouveia destina recursos do FMDCA para entidades voltadas à infância
Instituto Pra Vida transforma vidas por meio da qualificação profissional
Flávio Bolsonaro publica diplomas após polêmica com pós-graduação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
