Mãe lamenta morte do filho em Arapiraca e confirma crimes: 'dei muito conselho'
Vítima tinha histórico de envolvimento em crimes, segundo relato da própria mãe
O gesseiro Andrade Guilherme da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no bairro Planalto, em Arapiraca, tinha antecedentes criminais, conforme confirmou a própria mãe durante entrevista concedida no local do crime à imprensa. A declaração reforça informações preliminares já apuradas pelas autoridades.
Abalada, Suely relatou que o filho levava uma vida considerada “desviada” e que, apesar das tentativas constantes de aconselhamento, ele não aceitava orientações. Segundo ela, Andrade negava qualquer envolvimento com crimes, mas familiares próximos, como a esposa, teriam relatado episódios de participação em furtos, roubos e outras ocorrências.
“Eu dei muito conselho, mas ele não tomava”, afirmou.
Ainda de acordo com a mãe, a situação do filho era “bem complicada” e marcada por conflitos familiares recentes. Andrade era casado, pai de dois filhos e morava no povoado Quati, na zona rural do município.
A motivação do crime segue sob investigação, mas há suspeita de relação com disputas entre grupos criminosos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Últimas notícias
Homem condenado por ameaça e injúria é preso em Santana do Ipanema
Estudantes do Daqui pra o Mundo embarcam nesta quinta-feira para Inglaterra
Inscrições para o Colégio Tiradentes começam na próxima terça-feira (3)
Polícia faz buscas por quatro desaparecidos em ilha na Lagoa Mundaú
Aprovado PL de Antonio Albuquerque que garante prioridades em delegacias e IML
Apenas três pessoas votaram após as 17h30 em Alagoas no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
