Mãe lamenta morte do filho em Arapiraca e confirma crimes: 'dei muito conselho'
Vítima tinha histórico de envolvimento em crimes, segundo relato da própria mãe
O gesseiro Andrade Guilherme da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no bairro Planalto, em Arapiraca, tinha antecedentes criminais, conforme confirmou a própria mãe durante entrevista concedida no local do crime à imprensa. A declaração reforça informações preliminares já apuradas pelas autoridades.
Abalada, Suely relatou que o filho levava uma vida considerada “desviada” e que, apesar das tentativas constantes de aconselhamento, ele não aceitava orientações. Segundo ela, Andrade negava qualquer envolvimento com crimes, mas familiares próximos, como a esposa, teriam relatado episódios de participação em furtos, roubos e outras ocorrências.
“Eu dei muito conselho, mas ele não tomava”, afirmou.
Ainda de acordo com a mãe, a situação do filho era “bem complicada” e marcada por conflitos familiares recentes. Andrade era casado, pai de dois filhos e morava no povoado Quati, na zona rural do município.
A motivação do crime segue sob investigação, mas há suspeita de relação com disputas entre grupos criminosos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Últimas notícias
Prefeitura de Boca da Mata diz que foi pega de surpresa após incêndio destruir ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
