Família pede doação de sangue O- para idoso internado em Coruripe
Paciente de 77 anos precisa de transfusão para continuar tratamento após angioplastia
A família de Geraldo Quintino da Silva, de 77 anos, faz um apelo urgente por doação de sangue do tipo O-. Ele está internado no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, após passar por um procedimento de angioplastia.
Segundo familiares, o idoso apresentou complicações e precisará passar por um novo procedimento. No entanto, ele está bastante debilitado, com quadro de anemia considerado grave, e só poderá dar continuidade ao tratamento após receber transfusão de sangue.
Geraldo chegou a ficar internado na UPA de Arapiraca antes de ser transferido. A família afirma que já buscou doadores entre amigos e parentes, mas nem todos puderam doar por questões de saúde, além da dificuldade de encontrar pessoas com o tipo sanguíneo O-.
Os familiares reforçam que a doação é essencial não apenas para ajudar o paciente, mas também para reforçar os estoques dos hemocentros, que atendem outras pessoas na mesma situação.
Quem puder contribuir deve procurar o Hemoal, em Arapiraca ou Maceió, e informar que a doação é destinada a Geraldo Quintino da Silva.

Últimas notícias
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Antonio e Nivaldo Albuquerque reúnem multidão em Passo de Camaragibe e respondem a Cícero Cavalcante: "A prefeitura é do povo"
Homem e mulher são assassinados em conjunto no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
