IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Corpo deve ser liberado para sepultamento; caso não haja contato, será enterrado como não reclamado
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca está convocando familiares de Julio César Furtado, de 34 anos, para comparecer à sede do órgão, no Agreste de Alagoas.
A medida é necessária para a liberação do corpo e realização do sepultamento, após a identificação oficial.
De acordo com o laudo da papiloscopista Daniela Fagundes, o homem era natural de Itajaí (SC), nascido em 9 de março de 1991, e filho de Sônia Regina Furtado. Ele era tatuador, conhecido pelo apelido de “Capoeira”, e estava custodiado no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
As características físicas registradas incluem pele parda, olhos castanhos, cabelos pretos e cacheados, além de diversas tatuagens. O óbito foi registrado no dia 27 de janeiro deste ano.
O IML orienta que a família procure o órgão o quanto antes. Caso não haja manifestação, o corpo será sepultado como não reclamado.
O instituto funciona na Avenida Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
