Ex-secretária de Teotônio Vilela começa caminhada eleitoral visitando grotas de Maceió
Izabelle Alcântara conheceu o programa Olhar da Gente, idealizado por Marina Candia
A ex-secretária de Saúde de Teotônio Vilela, Izabelle Alcântara (PSDB), deu início a caminhada eleitoral deste ano conhecendo um programa assistencial idealizado por Marina Candia em regiões periféricas de Maceió.
Com pretensões de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Izabelle ainda não comunicou oficialmente sua decisão, mas segue em agenda política com novos aliados.
Ao lado da ex-primeira-dama de Maceió, Izabelle parabenizou o programa Olhar da Gente e projetou o alcance do projeto a todo o estado em uma eventual vitória do grupo nas eleições de outubro.
Izabelle, vale lembrar, deixou o cargo após desentendimentos internos com membros da família Pereira. A intenção de se lançar candidata a deputada estadual atinge diretamente o deputado estadual Fernando Pereira (PP), líder do grupo.
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
