Renan Filho espera ‘melhor decisão’ de Luciano Barbosa sobre apoio ao governo de Alagoas
Prefeito de Arapiraca aparece, nos bastidores, como político capaz de definir o peso das candidaturas majoritárias
O ex-ministro Renan Filho (MDB) declarou à imprensa que espera a “melhor decisão” do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), sobre o apoio ao governo de Alagoas. O posicionamento vem em um momento de articulações em que o gestor arapiraquense estuda o melhor cenário eleitoral para seu grupo.
“Espero que o Luciano tome a melhor decisão para que a cidade siga crescendo. Arapiraca é uma referência em Alagoas. Quando a cidade cresce, ela se torna um dos motores do Estado: todo o Estado avança, e eu vou continuar ajudando”, disse Renan Filho ao lembrar de obras trazidas por ele à capital do Agreste.
A fala de Renan Filho é lida, nos bastidores, como um recado ao prefeito de Arapiraca que filiou seu filho, Lucas Barbosa, ao PSDB — comandado por JHC.
O movimento abriu margem para a interpretação de que o herdeiro de Luciano poderia ser o vice na chapa de JHC ao governo de Alagoas, possibilidade que foi rechaçada pelo prefeito.
Mesmo afirmando que Lucas Barbosa é pré-candidato a deputado estadual, o prefeito de Arapiraca evitou declarar voto a um nome indicando que o cenário segue em aberto.
Enquanto Renan Filho aguarda decisão do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa estuda o cenário para escolher o melhor caminho nas eleições deste ano.
Últimas notícias
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
