Renan Filho espera ‘melhor decisão’ de Luciano Barbosa sobre apoio ao governo de Alagoas
Prefeito de Arapiraca aparece, nos bastidores, como político capaz de definir o peso das candidaturas majoritárias
O ex-ministro Renan Filho (MDB) declarou à imprensa que espera a “melhor decisão” do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), sobre o apoio ao governo de Alagoas. O posicionamento vem em um momento de articulações em que o gestor arapiraquense estuda o melhor cenário eleitoral para seu grupo.
“Espero que o Luciano tome a melhor decisão para que a cidade siga crescendo. Arapiraca é uma referência em Alagoas. Quando a cidade cresce, ela se torna um dos motores do Estado: todo o Estado avança, e eu vou continuar ajudando”, disse Renan Filho ao lembrar de obras trazidas por ele à capital do Agreste.
A fala de Renan Filho é lida, nos bastidores, como um recado ao prefeito de Arapiraca que filiou seu filho, Lucas Barbosa, ao PSDB — comandado por JHC.
O movimento abriu margem para a interpretação de que o herdeiro de Luciano poderia ser o vice na chapa de JHC ao governo de Alagoas, possibilidade que foi rechaçada pelo prefeito.
Mesmo afirmando que Lucas Barbosa é pré-candidato a deputado estadual, o prefeito de Arapiraca evitou declarar voto a um nome indicando que o cenário segue em aberto.
Enquanto Renan Filho aguarda decisão do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa estuda o cenário para escolher o melhor caminho nas eleições deste ano.
Últimas notícias
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
