Jovem é preso após polícia apreender revólver e motocicleta em Arapiraca
Suspeito de 22 anos foi denunciado por ameaçar moradores no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos
Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (21) por posse irregular de arma de fogo no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a guarnição realizava patrulhamento no Conjunto Brisa do Lago, quando foi acionada por moradores. Eles denunciaram que um indivíduo em uma motocicleta “cinquentinha”, vestindo camisa e casaco pretos, estaria armado e ameaçando pessoas da localidade.
Com base nas características repassadas, os militares iniciaram buscas e localizaram um suspeito com as mesmas descrições. Durante a abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser questionado, o homem admitiu possuir uma arma de fogo guardada em casa, alegando que a mantinha para proteção pessoal.
Os policiais seguiram até a residência indicada, na Rua Marlene Barbosa da Silva. No imóvel, a sogra do suspeito autorizou a entrada da equipe, de forma verbal e por escrito. No quarto do homem, sobre o guarda-roupa, foi localizado um revólver Taurus calibre .38 Special.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Após o procedimento, a motocicleta Kasinski Soft 50 cilindradas, de cor preta, foi removida ao pátio do Detran. De acordo com a PM, o condutor não possuía habilitação.
Últimas notícias
Gilvan Barros Filho é eleito 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa
Anvisa aprova Mounjaro para criança e adolescente com diabetes tipo 2
Girau do Ponciano se destaca no Agro Show de Arapiraca levando o melhor da agricultura artesanal
Suspeito de feminicídio em Aracaju é encontrado entre moradores de rua em Maceió
Prefeito de Major Izidoro se reúne com governador para tratar de demandas do município
Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho será realizado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
