Foragido de PE condenado por roubo é preso com moto adulterada em Campo Alegre
Homem foi localizado após denúncia anônima e ainda usava tornozeleira eletrônica desligada, segundo a Polícia Civil
Um homem de 31 anos, foragido da Justiça de Pernambuco e condenado por roubo em Caruaru, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Polícia Militar.
A prisão ocorreu durante diligências do 75º Distrito Policial, com suporte da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e da 1ª Companhia Independente da PM. Segundo a polícia, a operação teve início após uma denúncia anônima sobre possível maus-tratos contra uma criança.
Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes localizaram o suspeito utilizando uma tornozeleira eletrônica desligada. Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, decorrente de uma condenação por roubo.
Durante a abordagem, os policiais também encontraram irregularidades em uma motocicleta utilizada pelo homem. A vistoria apontou adulterações no chassi e no motor, o que levou à autuação em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
De acordo com o delegado Bruno Emílio, o suspeito já possui histórico criminal extenso, com quatro prisões por roubo em Maceió e antecedentes pelo mesmo crime em Pernambuco. “O auxílio da população é importante para ajudar na retirada de criminosos de circulação”, destacou o delegado.
O homem permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
