Casal pede adiamento e foge de audiência pública sobre abastecimento e saneamento em Arapiraca
A companhia disse ao 7Segundos que estará presente na nova audiência marcada para maio
A Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) pediu o adiamento da audiência pública que estava marcada para a última quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Arapiraca para esclarecer dúvidas de moradores que questionam o abastecimento na cidade.
O autor do requerimento da sessão, vereador Vavazinho (PL), criticou a ausência da casal e protocolou um ofício no Ministério Público pedindo que o órgão cobre a presença da companhia na Câmara Municipal.
“Não é novidade a empresa recuar pedindo um adiamento. Para que isso não volte a acontecer, fizemos um ofício conjunto eu, o deputado estadual Cabo Bebeto e o deputado federal Fábio Costa, para que o Ministério Público cobre de maneira efetiva”, disse o vereador.
Além da falta constante de água em diversos bairros de Arapiraca, moradores também reclamam do valor cobrado pela Casal e apontam falhas no saneamento básico da cidade.
Ao 7Segundos, a Casal não explicou o motivo do adiamento, mas garantiu sua presença na próxima audiência pública que deve acontecer entre a segunda e terceira semana de maio.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a Audiência Pública na Câmara Municipal de Arapiraca, anteriormente marcada para 23 de abril, foi adiada. Agora, deve ocorrer entre a segunda e terceira semana de maio. Até lá, a Casal realizará novos alinhamentos, em conjunto com o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Arapiraca, relacionadas a investimentos no município, com o objetivo de consolidar proposições e dar mais clareza e efetividade durante os trabalhos da audiência. Assim como aconteceu na data que sofreu adiamento, a Companhia confirma a presença de seus colaboradores na nova data a ser publicada.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
