Lucas Barbosa participa da comemoração dos 72 anos de Feira Grande e reforça compromisso com o município
A programação teve início com a tradicional missa em ação de graças, reunindo autoridades e moradores do município
O advogado e pré-candidato a deputado estadual, Lucas Barbosa, participou neste sábado (25) das comemorações pelos 72 anos de emancipação política de Feira Grande, em uma agenda marcada por fé e importantes entregas para a população.

A programação teve início com a tradicional missa em ação de graças, reunindo autoridades e moradores do município. Em seguida, Lucas esteve presente no hasteamento das bandeiras, ao lado do prefeito Dário Roberto, do vice-prefeito Dr. Romário, vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

Durante a solenidade, Lucas Barbosa destacou a importância da data para a história de Feira Grande e parabenizou a gestão municipal pelo trabalho realizado em benefício da população.
“É uma alegria participar de um momento tão especial para Feira Grande, uma cidade que tem avançado com muito trabalho, compromisso e respeito ao povo. Parabenizo o prefeito Dário e toda a equipe pelas conquistas que estão transformando a realidade do município. E podem contar sempre comigo”, afirmou.
A programação também contou com a entrega de novos veículos, sendo dois destinados ao reforço da saúde e dois ônibus escolares, que irão contribuir para melhorar o atendimento à população e garantir mais qualidade no transporte dos estudantes.

Lucas Barbosa acompanhou de perto as entregas e ressaltou a importância dos investimentos. “São ações concretas que impactam diretamente na vida das pessoas, fortalecendo serviços essenciais como saúde e educação. Nosso compromisso é seguir trabalhando para ampliar ainda mais essas conquistas”, completou.
Últimas notícias
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Homem é morto a facadas em Messias e criança de 11 anos presencia crime
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Deolane Bezerra: sindicato denuncia supostas regalias em presídio de SP
Homem morre após ser baleado na testa dentro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
