Homem é detido após invadir residência e tentar fugir em Arapiraca
Suspeito foi contido por moradores nas proximidades da Praça Ceci Cunha
Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (29), após invadir uma residência nas proximidades do Terminal Rodoviário do bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 3º Batalhão após acionamento via Copom para averiguar uma possível invasão de domicílio.
Ao chegar ao local, em frente a uma lanchonete, a solicitante relatou que estava em casa com o esposo quando os dois perceberam a presença de um homem dentro do quintal do imóvel. Ao notar que havia sido visto, o suspeito pulou o muro e tentou fugir.
Ainda segundo o relato, o casal iniciou acompanhamento ao indivíduo e conseguiu contê-lo poucos minutos depois, nas proximidades da Praça Ceci Cunha, acionando em seguida a Polícia Militar.
Os militares constataram que nenhum objeto foi levado da residência e que o suspeito foi visto deixando o imóvel sem portar qualquer material. Diante da situação, foi configurada apenas a prática de violação de domicílio, sem indícios de furto.
Contra o homem foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de violação de domicílio. Após ser informado de seus direitos constitucionais e realizados os procedimentos legais, ele foi liberado no local.
Últimas notícias
Inscrições para concursos da CGE e PM se encerram nesta quinta-feira (30)
Prefeitura de Igaci fortalece agricultura familiar com apoio ao Programa Planta Alagoas
Operação desmacha esquema e prende membros do Comanda em Maceió
Alfredo Gaspar diz que rejeição de Messias no Senado é “derrota humilhante” de Lula
Homem é esfaqueado em bar e socorrido em estado grave em Palmeira dos Índios
Homem fica ferido ao colidir com moto contra boi em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
