ALE vai apurar acusações de envolvimento de político na fuga de suspeito de estupro
Marcelo Victor saiu em defesa do deputado Antônio Albuquerque e criticou denúncia sem provas de advogada alagoana
O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), deputado Marcelo Victor, se pronunciou sobre a repercussão das declarações envolvendo a suposta proteção ao foragido Victor Bruno da Silva Santos, de 18 anos, principal suspeito de estuprar, espancar e tentar matar a jovem Maria Daniela, em Coité do Nóia.
Em meio ao embate público entre o deputado estadual Antônio Albuquerque e a advogada Júlia Nunes, o presidente da Casa afirmou que a Assembleia tomará as providências cabíveis para apurar as acusações, acionando os mecanismos institucionais disponíveis para esclarecer os fatos.
Marcelo Victor destacou que é dever da Mesa Diretora zelar pela imagem e pela honra do Parlamento alagoano diante de situações que envolvem possíveis imputações sem comprovação.
“Em um estado democrático de direito, ninguém pode acusar alguém sem prova”, afirmou o presidente, ao comentar o caso, alinhando-se à preocupação já manifestada por parlamentares durante a sessão.
A declaração ocorre em meio à crescente tensão após a advogada Júlia Nunes ter afirmado, em redes sociais e em comunicação às autoridades, que o suspeito estaria escondido em uma propriedade ligada a um político alagoano, informação que gerou forte repercussão política e institucional.
O caso segue sob investigação policial e judicial, com Victor Bruno da Silva Santos ainda foragido, enquanto a Assembleia Legislativa afirma que acompanhará os desdobramentos dentro de suas atribuições regimentais.
Confira vídeo do embate entre Antônio Albuquerque e a advogada Júlia Nunes:
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
