Aliados em 2022, Paulo Dantas manda recado para Tenorinho Malta sobre apoio a JHC
Ex-prefeito de Inhapi vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no grupo tucano
O governador Paulo Dantas (MDB) mandou um recado direto para o ex-prefeito de Inhapi Tenorinho Malta (PSDB) sobre o apoio declarado à pré-candidatura de JHC ao governo estadual.
Nas redes sociais, o ex-prefeito sertanejo publicou um vídeo anunciando o evento de sua pré-candidatura a deputado estadual com diversas entregas realizadas por sua gestão. Na aba de comentários, Dantas reivindicou a autoria das obras.
“Respeito sua decisão e suas escolhas. Mas esse vídeo deixa claro o quanto o Governo de Alagoas investiu em Inhapi, apoiou sua gestão e ajudou a gerar resultados. É importante reconhecer: nunca se investiu tanto em Inhapi como agora”, disse o governador.
Paulo Dantas aproveitou, ainda, para lembrar que os investimentos tiveram início na gestão de Renan Filho.
“E todos esses projetos começaram na gestão do ex-governador Renan Filho. Sei que você reconhece esses investimentos”, afirmou.
Em resposta, Tenorinho Malta agradeceu o apoio, mas frisou que agora se trata de uma nova eleição.
“Em 2022 estivemos juntos. Inhapi votou, e confiou em vc, nada mais justo que nossa cidade receber esses investimentos (...) Agora é uma nova eleição, e cada um segue o seu caminho. Com respeito, com maturidade política e, principalmente, com a consciência tranquila de quem sempre esteve ao lado do povo”, escreveu o ex-prefeito.
A troca de comentários acontece em meio ao avanço de JHC pelo Sertão, região dominada pelo calheirismo. Durante eventos em Delmiro Gouveia, Inhapi e Santana do Ipanema, o ex-prefeito de Maceió recebeu o apoio de lideranças políticas e de populares.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
