Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, nessa terça-feira (05), a Operação Consumo Seguro em Arapiraca. A ação combate práticas abusivas em postos de combustíveis, com foco em irregularidades na precificação e na qualidade dos produtos ofertados, incluindo itens comercializados em lojas de conveniência.
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação, incluindo Procons, IPEMs e delegacias especializadas na defesa do consumidor.
O delegado Bruno Tavares, do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), informou que a operação é em conjunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação, incluindo Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)/Imec de Alagoas.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
