Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, nessa terça-feira (05), a Operação Consumo Seguro em Arapiraca. A ação combate práticas abusivas em postos de combustíveis, com foco em irregularidades na precificação e na qualidade dos produtos ofertados, incluindo itens comercializados em lojas de conveniência.
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação, incluindo Procons, IPEMs e delegacias especializadas na defesa do consumidor.
O delegado Bruno Tavares, do Núcleo de Planejamento Operacional (NPO), informou que a operação é em conjunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
A operação tem alcance nacional e mobiliza órgãos de fiscalização em todas as unidades da federação, incluindo Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)/Imec de Alagoas.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
