Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Prisões ocorreram nesta quarta-feira (6)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta quarta-feira (6), a prisão de dois homens, de 23 e 49 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
As medidas ocorreram após a conclusão de inquérito policial que apurou os fatos e reuniu elementos suficientes para responsabilização dos investigados.
De acordo com informações da Polícia Civil, foram solicitadas quatro medidas cautelares. Duas dessas medidas resultaram nas prisões dos suspeitos, enquanto outros dois investigados permanecem foragidos.
As prisões foram coordenadas pelo delegado Felipe Caldas, com atuação conjunta das equipes da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca.
A Polícia Civil segue realizando diligências com o objetivo de localizar e capturar os demais envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
