Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Prisões ocorreram nesta quarta-feira (6)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta quarta-feira (6), a prisão de dois homens, de 23 e 49 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
As medidas ocorreram após a conclusão de inquérito policial que apurou os fatos e reuniu elementos suficientes para responsabilização dos investigados.
De acordo com informações da Polícia Civil, foram solicitadas quatro medidas cautelares. Duas dessas medidas resultaram nas prisões dos suspeitos, enquanto outros dois investigados permanecem foragidos.
As prisões foram coordenadas pelo delegado Felipe Caldas, com atuação conjunta das equipes da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca.
A Polícia Civil segue realizando diligências com o objetivo de localizar e capturar os demais envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Hóspede foge sem pagar conta de quase R$2 mil em hotel de Arapiraca
Homem é preso por invadir residência e levar recém-nascido da ex em Maceió
Jovem é baleado de raspão na cabeça após discussão por venda de drogas
Tenente da PM e mais dois réus são condenados por homicídio em Maceió
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
