Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Prisões ocorreram nesta quarta-feira (6)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta quarta-feira (6), a prisão de dois homens, de 23 e 49 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
As medidas ocorreram após a conclusão de inquérito policial que apurou os fatos e reuniu elementos suficientes para responsabilização dos investigados.
De acordo com informações da Polícia Civil, foram solicitadas quatro medidas cautelares. Duas dessas medidas resultaram nas prisões dos suspeitos, enquanto outros dois investigados permanecem foragidos.
As prisões foram coordenadas pelo delegado Felipe Caldas, com atuação conjunta das equipes da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca.
A Polícia Civil segue realizando diligências com o objetivo de localizar e capturar os demais envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
