[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o mal estar da vítima, ou se o homem já sofria algum tipo de doença cardíaca
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (7), após passal mal dentro de uma agência bancária localizada na Praça Marques, no Centro de Arapiraca, agreste de Alagoas. Segundo as primeiras informações, a vítima teria tido um mal súbito enquanto utilizava a área de autoatendimento do banco, e acabou não resistindo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local para socorrer o rapaz, que não teve, até o momento, a identidade ou idade revelada. Apesar da ação rápida dos socorristas, o óbito acabou sendo constatado ainda no local. De acordo com o Samu a vítima sofreu uma parada cardiorespiratória e, apesar dos esforços da equipe para reanimá-lo, ele acabou não resistindo.
Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o mal estar da vítima, ou se o homem já sofria algum tipo de doença cardíaca.
O caso aconteceu em uma agência do banco Bradesco, que teve o atendimento temporariamente suspenso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Ronaldo Lessa e Célia Rocha disputam por vaga de vice de JHC
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação no Rio de Janeiro e assusta passageiros
Educação política passa a integrar currículo escolar brasileiro
Médico explica como 'bolada' pode ter relação com morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
