Limoeiro de Anadia entrega 101 títulos de propriedade através do Programa Moradia Legal
Solenidade aconteceu na quadra poliesportiva do povoado Genipapo e reuniu diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Felipe Boró e o presidente do TJ/AL, Fábio Bittencourt
A Prefeitura de Limoeiro de Anadia realizou, na última sexta-feira (8), a entrega de 101 títulos de propriedade por meio do Programa Moradia Legal, garantindo mais segurança jurídica e dignidade para famílias dos povoados Genipapo, Pé Leve e do da cidade.
A solenidade aconteceu na quadra poliesportiva do povoado Genipapo e reuniu diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Felipe Boró, o presidente do TJ/AL, Fábio Bittencourt, secretários municipais, vereadores, representantes da Procuradoria do Município, demais integrantes do Tribunal de Justiça de Alagoas e a população em geral.

A ação foi fruto de uma parceria entre o Município e o Tribunal de Justiça de Alagoas, através do Programa Moradia Legal, iniciativa que promove a regularização fundiária de imóveis ocupados por famílias de baixa renda, garantindo a escritura definitiva dos imóveis e assegurando direitos como segurança jurídica, valorização patrimonial e acesso a benefícios sociais.
Com a entrega dos documentos, as famílias contempladas passam a ter oficialmente a posse legal de seus imóveis, fortalecendo o direito à moradia e proporcionando mais tranquilidade para as futuras gerações.
Últimas notícias
‘Meu mandato sempre estará à disposição dos municípios’, diz Arthur Lira em reunião da AMA
Menina de 6 anos emociona ao ajudar mãe que sofreu AVC
Duas pessoas testam positivo para hantavírus após evacuação de passageiros em navio
Homem trans realiza cirurgia retirada de seios através do SUS, em Maceió
Limoeiro de Anadia entrega 101 títulos de propriedade através do Programa Moradia Legal
Após fiscalização de Leonardo Dias, prefeitura fornece transporte para alunos da Escola Massa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
