Mulher denuncia ex-companheiro por invasão à casa e furto de móveis em Arapiraca
Vítima afirma que já registrou boletins de ocorrência por agressões durante relacionamento
Uma mulher denunciou ao 7Segundos que teve a casa invadida e diversos pertences levados pelo ex-companheiro, na última sexta-feira (9), em Arapiraca.
Segundo a vítima, que trabalha em um hospital da cidade, ela manteve um relacionamento de um ano e quatro meses com um empresário do município e afirma que, durante esse período, teria sofrido episódios de agressão.
A mulher relatou que já registrou boletins de ocorrência anteriormente, mas diz que, até o momento, nenhuma providência efetiva foi tomada.
Ainda de acordo com a denúncia, o homem teria invadido a residência e levado vários objetos da casa, entre eles cama, geladeira, fogão e outros pertences pessoais.
A vítima afirmou que ficou emocionalmente abalada após o ocorrido e registrou um novo boletim de ocorrência na sexta-feira.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
