Mulher é presa suspeita de participação em homicídio de jovem no município de Campo Alegre
Suspeita foi detida no município de Feira Grande.
Uma mulher de 27 anos, foi presa, suspeita de participação no homicídio de um jovem de 21 anos, ocorrido na última segunda-feira (11), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h, no município de Feira Grande.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da radiopatrulha quando em diligências pelo município de Feira Grande, recebeu uma denúncia do Delegado Esron Pinho, informando que uma mulher suspeita de ser a autora de um homicídio na cidade de Campo Alegre, estava escondida na região.
Após colher as informações sobre as características da suspeita, a polícia realizou rondas na cidade a fim de localizá-la, pouco tempo depois, a mulher foi encontrada em um bar próximo do ginásio municipal.
Durante a ocorrência, os militares capturaram a suspeita e, após ser detida, a mulher foi conduzida até a Central de Polícia, a fim de serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
Após ser ouvida na delegacia, e por falta de provas para a realização da prisão em flagrante, a polícia confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) contra ela.
A Polícia Civil deve continuar investigando o caso.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
