Padrasto que invadiu quarto e estuprou enteada de nove anos é preso no Sertão de AL
Ele entrou no quarto da vítima, cobriu o rosto dela e praticou o criem
Um homem de 47 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança, foi preso nessa terça-feira (12). O crime ocorreu no ano de 2020, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, e teve como vítima a enteada do acusado, que tinha 9 anos à época.
De acordo com as investigações, o padrasto entrou no quarto da vítima durante a madrugada, cobriu o rosto dela e praticou o crime.
Após a denúncia, foi instaurado inquérito policial e realizada investigação pela equipe da Delegacia Regional do município, com posterior encaminhamento do caso à Justiça. Em abril deste ano, o acusado foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime de estupro. Desde então, encontrava-se foragido.
O autor foi localizado pela equipe policial. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
