Prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, oficializa apoio à pré-candidatura de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Durante o encontro, Leandro Silva agradeceu ao senador por todas as emendas e pelo apoio destinado ao município de Junqueiro ao longo dos últimos anos
O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, esteve em Brasília nesta semana em visita ao gabinete do senador Renan Filho, onde reafirmou publicamente seu apoio à pré-candidatura do emedebista ao Governo de Alagoas nas eleições de 2026.
Durante o encontro, Leandro Silva agradeceu ao senador por todas as emendas e pelo apoio destinado ao município de Junqueiro ao longo dos últimos anos, destacando os investimentos que vêm contribuindo para o desenvolvimento da cidade em diversas áreas.
“Quero agradecer ao senador Renan Filho por todo apoio que tem dado ao povo de Junqueiro, pelas emendas, pelas obras e pela atenção com nosso município. Renan foi um dos grandes responsáveis pela transformação da saúde pública em Alagoas, com a construção de hospitais importantes para o nosso estado. Tenho certeza de que esse trabalho pode continuar avançando ainda mais”, destacou o prefeito.
Leandro também ressaltou os avanços das obras do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca, projeto iniciado ainda na gestão de Renan Filho como governador e que segue sendo executado pelo governador Paulo Dantas.
“Hoje vemos o Hospital Metropolitano de Arapiraca avançando a todo vapor, ao lado do governador Paulo Dantas e do deputado estadual André Silva. Isso representa mais saúde, mais emprego e mais dignidade para toda a população do Agreste”, afirmou.
O apoio de Leandro Silva fortalece ainda mais o grupo governista no interior do estado. Reeleito com ampla aprovação popular em 2024, o prefeito de Junqueiro é considerado uma das principais lideranças políticas da região e reforça a base de apoio de Renan Filho rumo à disputa pelo Governo de Alagoas.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
