Incêndio atinge prédio na Ponta Verde, bairro na parte baixa de Maceió
Após o controle das chamas, o local passou por trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.
Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta sábado (16), na Rua Hélio Pradines, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O fogo provocou medo entre moradores da região e deixou o imóvel tomado pela fumaça.
As chamas atingiram a cozinha de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio residencial de três pavimentos. O incêndio foi considerado de médias proporções e chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pela área.
Por conta da fumaça intensa e do risco de propagação do fogo, a Rua Hélio Pradines precisou ser interditada temporariamente. O bloqueio afetou o trânsito e mobilizou equipes de atendimento e moradores da região.
Apesar do susto e dos danos causados ao imóvel, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Criminosos invadem casa e executam morador em Maribondo, interior de Alagoas
Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
