Homem é denunciado por ameaça e tem canivete apreendido em Feira Grande
Suspeito teria gritado que iria esperar a vítima em frente à residência
Um homem foi denunciado por ameaça na tarde do domingo (17), no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 17h21, em uma residência localizada nas últimas casas da Avenida Ceci Cunha, no Centro da cidade.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao endereço, os militares conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito teria ido até sua residência à procura dele.
Segundo a companheira da vítima, que estava sozinha no imóvel no momento da chegada do autor, o homem fez diversas ameaças de morte. Conforme o relato, ele afirmou: “Cadê o seu marido? Eu vou esperar ele a noite toda, vou matar ele, vou encher a boca dele de bala”.
Ainda conforme a PM, o suspeito permanecia no local quando os policiais chegaram. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um canivete da marca Tramontina, com aproximadamente nove centímetros de lâmina. Questionado pelos militares, o homem afirmou que utilizava o objeto para cortar carne. O canivete foi apreendido e encaminhado para ficar à disposição da Justiça.
Por se tratar de uma infração de menor potencial ofensivo, os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
