Atirador abre fogo dentro de centro islâmico nos Estados Unidos
Autoridades da Califórnia dizem que situação segue “ativa, mas controlada” após relatos de atirador em no maior centro islâmico de San Diego
Um tiroteio no Centro Islâmico de San Diego, na Califórnia, mobilizou um grande contingente policial nesta segunda-feira (18). Segundo o Departamento de Polícia de San Diego, a ocorrência permanece “ativa, mas controlada”, enquanto equipes de segurança seguem atuando no local.
A polícia informou, ainda, que recebeu diversos chamados relatando a presença de um atirador ativo na região da mesquita, localizada no bairro de Clairemont.
As autoridades acreditam que ao menos um suspeito esteja envolvido no caso, mas ainda não divulgaram informações sobre o estado de saúde do atirador nem confirmaram a existência de vítimas.
Imagens exibidas pela afiliada da CNN Internacional, KFMB, mostraram pessoas sendo escoltadas para fora do prédio por policiais. De acordo com a imprensa norte-americana, algumas deixaram o local de mãos dadas, enquanto dezenas de viaturas cercavam a área.
O Centro Islâmico de San Diego é considerado a maior mesquita do condado de San Diego, conforme informações publicadas no site oficial da instituição.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
