Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Entre os encontros de destaque estiveram reuniões com o senador e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho, além do senador Renan Calheiros
A cidade de Junqueiro voltou a ganhar destaque nacional durante a XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, maior evento municipalista da América Latina, reunindo gestores de todo o país em busca de investimentos, parcerias e fortalecimento das cidades brasileiras.
Representando o município, participaram da comitiva o vice-prefeito Thiago do Neto, a secretária de Saúde Amanda Gomes, a secretária da Mulher Lu Vieira e o secretário de Comunicação Ricardo Alexandre. Durante a programação em Brasília, a equipe participou de importantes reuniões e articulações políticas com lideranças nacionais, fortalecendo a busca por novos investimentos e oportunidades para Junqueiro.
Entre os encontros de destaque estiveram reuniões com o senador e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho, além do senador Renan Calheiros, reforçando o diálogo institucional e a construção de parcerias importantes para o desenvolvimento do município.
A presença de Junqueiro no evento reforçou o prestígio político da gestão municipal e a força da articulação liderada pelo prefeito Leandro Silva, ao lado de Samyra do Basto e do deputado André Silva, nomes que vêm consolidando cada vez mais espaço e reconhecimento em Brasília em defesa dos interesses da população junqueirense.
Entre as pautas debatidas estiveram investimentos em infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, fortalecimento das políticas públicas para as mulheres e ampliação de recursos para os municípios. A Marcha dos Municípios é reconhecida nacionalmente como um dos principais espaços de construção de soluções e avanços para as cidades brasileiras.
A receptividade e o reconhecimento recebidos pela comitiva mostraram que Junqueiro segue fortalecendo sua presença política e administrativa, abrindo caminhos para novas conquistas e oportunidades. Mais do que representar o município, a equipe levou a voz do povo junqueirense para o centro das decisões do país, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando por mais desenvolvimento, investimentos e qualidade de vida para a população.
Últimas notícias
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
[Vídeo] Moradores denunciam abandono e riscos em rua do bairro Cavaco, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
