[Vídeo] Moradores denunciam vazamento que persiste há cerca de dois anos em Arapiraca
Problema acontece no bairro Capiatã e, segundo moradores, buraco reabre após passagem de carros-pipa
Moradores da Rua Maria Vivência de Albuquerque, no bairro Capiatã, em Arapiraca, denunciam um vazamento de água que persiste há cerca de dois anos na localidade.
Segundo eles, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou um reparo no local na última semana, mas o problema voltou pouco tempo depois. Ainda de acordo com os moradores, após o conserto, o buraco aberto na rua não teria sido fechado adequadamente.
Ainda conforme o relato, a via recebe circulação frequente de carros-pipa devido a uma fonte de abastecimento existente na região. O peso dos veículos acabaria provocando o rompimento novamente da tubulação e a reabertura do vazamento.
Os moradores reclamam dos transtornos causados pelo desperdício de água e pedem uma solução definitiva para o problema.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que realizou, nesse domingo (24), o conserto do vazamento registrado na Rua Maria Vivência de Albuquerque, no bairro Capiatã, em Arapiraca.
A companhia reforçou ainda que situações semelhantes podem ser comunicadas por meio do Fone Fácil 0800 082 0195. A ligação é gratuita.
Leia a nota na íntegra
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi até o local e consertou, neste domingo (24), o vazamento relatado na reportagem. Reforçamos que situações como essa podem ser comunicadas pelo Fone Fácil 0800 082 0195. A ligação é gratuita.
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
