Homem morre após ser baleado na testa dentro de residência em Arapiraca
Família questiona circunstâncias do caso e Polícia Civil deve investigar o ocorrido
Um homem identificado como Jadson Fernandes da Silva morreu na noite dessa sexta-feira (22), após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações repassadas por familiares, Jadson estava ingerindo bebida alcoólica em outro local quando recebeu um convite para ir até a residência de um amigo no bairro Manoel Teles. Ele teria ido ao endereço conduzindo o próprio carro.
Ainda de acordo com os relatos, pouco tempo após entrar na residência, o homem foi encontrado ferido por disparo de arma de fogo na região da testa. Pessoas que estavam no imóvel socorreram a vítima no próprio veículo até o Hospital de Emergência do Agreste.
Apesar do atendimento médico, Jadson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Familiares questionam as circunstâncias do caso e afirmam que nenhuma arma teria sido localizada no imóvel onde o disparo aconteceu.
Após a morte, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, onde aguarda liberação para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Deolane Bezerra: sindicato denuncia supostas regalias em presídio de SP
Homem morre após ser baleado na testa dentro de residência em Arapiraca
'Luta contra um sistema dificílimo': Zambelli comemora soltura na Itália
Jovem morre após colisão entre moto e retroescavadeira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
