Suspeito foge ao ver polícia, mas é preso com Rohypnol e arma em Arapiraca
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 35 gramas de cocaína, 21 “bombinhas” e quatro porções maiores de maconha
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O caso foi registrado nesse sábado (23).
Segundo informações da polícia, o suspeito estava na porta de uma residência carregando uma bolsa quando percebeu a chegada das equipes e tentou fugir para dentro do imóvel, mas acabou alcançado e abordado.
Durante a revista pessoal, foram encontrados pinos contendo substância semelhante à cocaína. Já dentro da bolsa que ele carregava, os policiais localizaram cartelas do medicamento Rohypnol, mais porções de cocaína, além de maconha já fracionada para comercialização.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 35 gramas de cocaína, 21 “bombinhas” e quatro porções maiores de maconha.
Ainda durante a ação, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com seis balas intactas e uma balança de precisão, material geralmente utilizado no preparo e venda de entorpecentes.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
