Mulher denuncia perseguidor após mais de 12 dias de importunação em Arapiraca
Suspeito a seguia na rua e em seu local de trabalho
Um casal acionou a Polícia Militar para relatar que a mulher estava sendo perseguida por um homem na Avenida Deputada Ceci Cunha, na tarde desta segunda-feira (25), em Arapiraca. Eles informaram que o suspeito havia acabado de estacionar o veículo nas proximidades.
Os policiais realizaram a abordagem, e o homem afirmou que toda a situação não passava de um mal-entendido. No entanto, a mulher apresentou fotos e vídeos que, segundo ela, mostravam o suspeito a perseguindo dentro do shopping onde trabalha e em vias próximas.
Ainda conforme o relato da vítima, ela já havia registrado um boletim de ocorrência informando que as perseguições estariam acontecendo há cerca de 12 dias. A mulher afirmou estar assustada e com medo diante da situação.
Por conta do clima de tensão entre os envolvidos, todos foram conduzidos até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após serem ouvidos, as partes foram orientadas de que o caso será tratado como crime de menor potencial ofensivo, com a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no crime de perseguição, conhecido como stalking.
Os envolvidos também foram informados sobre a necessidade de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser definida pela Justiça.
Últimas notícias
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
MPAL constata irregularidades em cinco instituições para idosos em Maceió
Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta no Santa Amélia
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
