Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
A ação contemplou moradores do Loteamento Zeca Pacheco, popularmente conhecido como “casinhas do fórum”
A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participou na manhã desta quarta-feira (27) da entrega de títulos de propriedade para 50 famílias do município, por meio do programa Solo Seguro, iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A ação contemplou moradores do Loteamento Zeca Pacheco, popularmente conhecido como “casinhas do fórum”, garantindo segurança jurídica e o direito à moradia regularizada para dezenas de famílias do município.
Durante a solenidade, o prefeito Charles Pacheco destacou a importância da parceria entre o município e o Poder Judiciário para assegurar direitos e promover dignidade à população. “Essa é uma parceria importante, que garante direitos. A regularização dos imóveis representa mais segurança e tranquilidade para as famílias beneficiadas”, afirmou o prefeito.
O evento contou ainda com a presença do presidente do TJ/AL, desembargador Fábio Bittencourt, da vice-prefeita Patrícia, do ex-prefeito Zé Pacheco, além de autoridades locais e moradores da comunidade.
Instituído pela Corregedoria Nacional de Justiça, o programa Solo Seguro tem como objetivo promover a regularização fundiária urbana, assegurando moradia digna, inclusão social, desenvolvimento econômico e cidadania para famílias em todo o país.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
