Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Prisão foi solicitada pelo Ministério Público de Alagoas
O influenciador digital conhecido como “Rony Class” foi preso nessa quarta-feira (27), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com informações divulgadas pela imprenssa local, ele é investigado por suposta tentativa de extorsão contra o governador Paulo Dantas.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o caso tramita em segredo de Justiça, o que limita a divulgação de detalhes sobre a investigação. A prisão ocorreu após solicitação do Ministério Público Estadual (MPE), que, segundo um portal de notícia, apontou elementos indicando a possível prática do crime.
Com base nas informações apresentadas, a Justiça autorizou a expedição do mandado, posteriormente executado pelas forças policiais. Após ser localizado, o suspeito foi detido e encaminhado pelas autoridades. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do caso.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
