Utilidade Pública

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente vítima de agressão

José Joaquim dos Santos é natural de Taquarana, segundo o documento, mas foi socorrido pelo Samu em São Sebastião

Por 7Segundos, com Assessoria 28/05/2026 16h04
Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente vítima de agressão
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste busca localizar familiares de José Joaquim dos Santos - Foto: Reprodução

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, informou nesta quinta-feira (28) que quer localizar familiares de José Joaquim dos Santos, de 56 anos. Ele foi internado na unidade hospitalar no dia 23 de maio, vítima de agressão corporal.

José Joaquim dos Santos morava no município de São Sebastião, mas é natural de Taquarana. Ele portava a cópia da documentação pessoal no momento em que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

José Joaquim é filho de Maria Gomes da Silva e Manoel Pedro dos Santos. Até o momento nenhum familiar compareceu ao Hospital de Emergência do Agreste.

A equipe do Serviço Social solicita o apoio da população e da imprensa para localizar parentes ou pessoas próximas que possam entrar em contato com a instituição hospitalar.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente ao Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, localizado às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca. Também é possível manter contato pelos telefones (82) 3529-2488, 3529-2450 e 99637-2670.