Hospital de Emergência do Agreste procura por familiares de paciente não identificado
Ele deu entrada no dia 25 de maio deste ano, por volta das 5h da manhã, vítima de agressão corporal
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está em busca dos familiares de um paciente não identificado. Ele deu entrada no dia 25 de maio deste ano, por volta das 5h da manhã, vítima de agressão corporal.
O homem é pardo, possui bigode, tem aproximadamente 35 anos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Arapiraca. Ele tem a tatuagem de um dragão no braço direito.
O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva 2 (UTI 2), recebendo assistência da equipe multidisciplinar.
Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente deve entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Também pode comparecer diretamente ao HEA, localizado no bairro Arnon de Melo, às margens da rodovia AL 220, em Arapiraca.
“Precisamos da imprensa e da população para localizar os familiares do paciente. É muito importante para que possam acompanhar a evolução dele e todo o processo de tratamento”, afirmou Thaysa Magalhães, coordenadora do Serviço Social do HEA.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
