Caso Evilly Vitória: Jovem que morreu em Arapiraca teve dois exames negativos para dengue
Secretaria aguarda resultado de um terceiro exame para confirmar ou descartar possível caso de dengue
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou nesta quinta-feira (28) que dois exames realizados durante a investigação da morte de Evilly Vitória apresentaram resultado negativo para dengue.
Segundo a pasta, um terceiro exame segue em análise e deve ter o resultado divulgado nos próximos dias para confirmar ou descartar completamente a suspeita da doença.
De acordo com informações da Sesau, a jovem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município no domingo, 19 de abril. Durante os exames laboratoriais, foi identificada plaquetopenia, condição caracterizada pela redução das plaquetas no sangue e que aumenta o risco de sangramentos.
Diante da gravidade do quadro clínico, a paciente foi transferida para o Complexo Hospitalar Manoel André (Chama), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela não resistiu e morreu dois dias depois.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
