Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Cacimbas, em Arapiraca
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil
Um homem de 24 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), equipes foram acionadas após uma denúncia anônima apontar a suposta prática de tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Flora França Bezerra.
As guarnições se deslocaram até o endereço informado e solicitaram autorização para entrar no imóvel, sendo a permissão concedida pela proprietária da residência. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 em um dos quartos da casa.
Segundo a PM, o suspeito identificado pelas iniciais C.D.C.P assumiu ser o proprietário da arma e relatou que adquiriu o material para defesa pessoal, alegando estar sofrendo ameaças.
Após o flagrante, o homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Durante a ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, além de três munições intactas do mesmo calibre.
Últimas notícias
Prefeita assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Ludugério Amâncio
Polícia prende dois suspeitos de matar homem em emboscada no Sertão de Alagoas
Especialista alerta para riscos do uso inadequado de Mounjaro sem acompanhamento profissional
Renan Filho defende construção do Hospital do Câncer em Maceió e da Mulher, em Arapiraca
Uncisal divulga edital com 600 vagas para cursos de especialização na modalidade a distância
Termina nesta sexta-feira prazo de pagamento do IPVA para veículos com placas finais 7 e 8
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
