Acidentes

Colisão entre carro e motocicleta é registrada na Avenida Rio Branco, em Arapiraca

Acidente aconteceu próximo ao GBarbosa, no bairro Cacimbas; não houve registro de feridos

Por Gabrielly Farias 29/05/2026 16h04 - Atualizado em 29/05/2026 16h04
Colisão entre carro e motocicleta é registrada na Avenida Rio Branco, em Arapiraca
Acidente entre carro e motocicleta foi registrado na Avenida Rio Branco, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Rio Branco, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O acidente ocorreu nas proximidades do supermercado GBarbosa.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento após a batida. Nas gravações, o motociclista aparece levantando a moto após o impacto.

Segundo informações de testemunhas, não houve registro de feridos. Os envolvidos sofreram apenas danos materiais.

O trecho onde ocorreu a colisão é considerado um ponto de atenção no trânsito da cidade, devido ao grande fluxo de veículos e ao histórico de acidentes registrados na região.