Colisão entre carros deixa homem morto na BR-101 em Junqueiro
Fato foi registrado na noite deste sábado (30)
Uma colisão entre dois carros acabou deixando um homem morto no município de Junqueiro. O acidente de trânsito no interior de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (30), na rodovia BR-101.
O sinistro na malha viária federal ocorreu por volta das 20h40 deste sábado e foi registrado no km 197. O acidente envolveu um Chevrolet Vectra Sedan e um Fiat Uno. O condutor do Uno morreu.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local e adotou as medidas legais. A morte do homem foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal, que não teve o nome divulgado, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
